quinta-feira, 17 de março de 2011

Dicas Para Alcançar Fotografias crianças grandes

No meu trabalho como fotógrafo profissional eu diria que 70% bom minhas imagens são de crianças. Como resultado descobri vários métodos de conseguir as imagens completamente natural que as pessoas adoram. Há muitas coisas a lembrar quando se tenta capturar as imagens das crianças. Existem alguns métodos que trabalham e alguns que não, aqui estão algumas dicas que aprendi ao longo do caminho.

Não se precipite nas coisas.

As crianças podem ser muito tímido no início e é preciso uma habilidade real para conseguir a confiança da criança em um curto período de tempo. Eu tenho uma vantagem sobre os fotógrafos de estúdio em que eu regularmente atirar fora de portas (cerca de 95% do tempo). Isso significa que eu geralmente conseguem atender às crianças em casa ou não um lugar que lhes é familiar o que torna mais fácil para a criança a ser relaxado. Tendo chegado ao local comecei a ganhar a confiança da criança e quebrar as barreiras tímido. Isto é essencial se eu quiser capturar as imagens totalmente natural que eu fiz meu nome. Eu nunca ter o equipamento de filmagem para a casa imediatamente. Vou deixá-la no carro até que eu sinta que a criança está pronta. Isso também ajuda os pais a se acalmar. É importante perceber cada pequeno é um indivíduo e, como tal, não há nenhuma regra dura e rápida de como tratar qualquer um deles.

Tempo

Não só é o seu timing de cada tiro vitais, mas também o tempo do dia. As crianças normalmente executado em uma rotina que envolve o sono, comida, bebida e jogo. Se você agendar a sessão a ter lugar em qualquer outra coisa do que o tempo de uma criança brincar natural que você está pedindo para ter problemas.

Deve ser divertido para todos os envolvidos.

Se você deseja capturar expressões naturais de alegria (e quem não), então a única maneira de alcançar este objetivo é torná-lo divertido. Dependendo da faixa etária, a forma como esta pode ser alcançada difere, mas a orientação básica é que você jogar pelas suas regras. Encontrar algo que entretê-los. Por exemplo, para 0-4 anos pode ser facilmente confundido com uma máquina de bolha. Durante mais de 4 talvez seja uma pipa ou algo carro de controle remoto que seja colorido e agradável. O que você está com o objetivo de alcançar é uma criança feliz que logo esquece a câmera e realmente está se divertindo muito.

Não force as coisas

Como qualquer pai vai dizer você está tentando obter uma criança a fazer algo que não quero fazer é tão perto como as coisas se tornam impossíveis. Você pode garantir as birras e as lágrimas seguir, se uma criança é forçada a fazer algo que eles decidiram que não querem também. O truque é fazer com que eles querem fazer o que quer que seja. elogio constante é tudo o que deve vir do fotógrafo sobre o quão bem eles estão fazendo. Quando estou a fotografar crianças e por qualquer motivo eles decidem que não vão deitar / ajoelhar-se ou mesmo stand que eu tento uma vez e depois passar para outra coisa. dez ou vinte minutos mais tarde eu vou voltar a colocar o original e tente novamente, nove em cada dez vezes esse será bem-sucedido que a criança tenha esquecido de não querer fazer tudo o que era e nós começ o tiro. Como mencionado antes, você está jogando por suas regras.

Esteja preparado

Você nunca sabe o que cada segundo vale quando fotografar crianças, especialmente quando você está fora. Muitas coisas podem fazer fotografias fantásticas, atirando pedras em um lago, acariciando um cachorro, jogando deixa tudo isso e muito mais. Se você desligue a câmara e colocar a sua tampa da lente é uma maneira certa de perder momentos fantásticos e espontânea.

Espero que esses pontos têm feito sentido e vai ajudá-lo a próxima vez que você assumir o desafio de fotografar crianças. Desejo-lhe sorte fantástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box