domingo, 3 de abril de 2011

5 poemas engraçados do amor

Quando as pessoas pensam de poemas de amor, pensam de expressões sérias e soulful da paixão. sonetos de Shakespeare ou Long poemas românticos bronzear e por senhor Byron são a norma para a poesia do amor. No entanto, poemas engraçados do amor pode ser bom para um riso. Não podem ser românticos, mas dão a seus amigos algo apreciar.

Alguns dos melhores poemas engraçados do amor são versos. Limericks começou na Irlanda e seguir um formulário padrão de cinco linhas e um esquema de rimas do aabba. Aqui estão alguns limericks escritos por autores anônimos:

Era uma vez um homem velho de Lyme
Quem casou três esposas de cada vez
Quando perguntado "Por que um terço?"
Ele respondeu: "Um absurdo!
E a bigamia, senhor, é um crime. "

Havia um rapaz chamado Hammer
Quem teve um gaguejo infeliz
"A b-bane de minha vida"
Disse ele: "É m-m-minha esposa
D-d-d-d-d-d-maldita 'er! "

Ela fez amizade com um empresário de jovens;
Seu último namorado a havia abandonado.
Mas ela começou a maldição
Quando ele apareceu em um carro fúnebre.
Ela disse que da próxima vez vou namorar um padeiro!

Havia uma jovem senhora chamada Constança,
De garotos que ela não estaria nenhum absurdo.
Se os seus parceiros cresceu hábil
Ela levaria com a mão esquerda;
Os resultados não pesariam em seu conscience.

Meu amor e eu somos wed apenas.
Já eu desejo que eu estivesse morto.
Duas semanas ela tem sido gasto.
Era tempo nunca termina.
Somos milhares de libras no vermelho!

Limericks são bastante fáceis de escrever se você pode rimar bem, assim que você pôde tentar escrever um limerick si mesmo que inclui o nome do seu amigo ou ente querido. Esta é uma boa maneira de fazer um poema de amor engraçado que é personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box