quinta-feira, 14 de abril de 2011

Al Pacino - um dos meus favoritos

Nascido no sul do Bronx, em 25 abril de 1940, Al Pacino é amplamente considerado um dos maiores atores do mundo. Embora ele estrelou em muitos dos melhores filmes dos anos 70, mas ele é provavelmente mais lembrada por seu papel em O Poderoso Chefão.

Embora Pacino estrelou muitos filmes ao longo dos anos, é o seu papel no filme de Brian DePalma Scarface que impulsionou Al em minha lista de melhores actores. Eu não acho que alguém que nunca tenha visto o filme nunca vai esquecer a cena do chuveiro, mas seu desempenho estelar Pacino como o transtorno obsessivo gângster Tony Montana. Pacino continua a própria natureza ensinou e nunca parece falsa ou estereotipada, o que, vamos enfrentá-lo, é um desafio, pelo menos, quando se reproduz um czar da droga super violentos, drogas loucas, poder obcecado, cubano.

Vendo esse filme pela primeira vez como um miúdo, eu fiquei encantada. Um ator como Al Pacino pode fazer um personagem como Tony Montana parece tão maldito glamourosa, mantendo-o para a Terra o suficiente para deixar claro que não há realmente nenhum mérito ao estilo de vida criminal, um conceito, eu poderia acrescentar que muitos filmes no mesmo gênero têm lutado com. Seria injusto da minha parte discutir Pacino, sem mencionar seu papel da descoberta em 1972? S O Poderoso Chefão. É bastante incomum que um ator tão inexperiente como Pacino era na altura, iria se destacar em um elenco tão cheio de estrelas como O Poderoso Chefão, no entanto seu desempenho ofuscado gosta de Marlin Brando, cujo talento não pode ser questionado, e James Caan, quem poderia fazer qualquer lista de melhor ator.

Para o meu dinheiro, você não pode dar errado com Al Pacino. Pegue qualquer filme, alugá-lo, levá-lo para casa e assisti-lo, e tenho certeza que você estará satisfeito com os resultados, mesmo que você tenha visto antes. Muito simplesmente, ele sempre proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box