domingo, 24 de abril de 2011

Black Sabbath - Minhas opiniões

Minha opinião

É o meu prazer de expressar meus comentários sobre o poderoso Black Sabbath. Eu conto Black Sabbath entre os artistas mais influentes do gênero musical rock e particularmente difícil rock.At o momento em que o sábado era o desenvolvimento de seu ato de liderança até 1970 álbum Black Sabbath, não havia nada nesse período de tempo que poderia ser caracterizado como muito pesado música. Led Zeppelin naquele período era mais pesado que a maioria. Sábado foi abordar alguns dos assuntos ocultos mesmos que foram vagamente cobertas em algumas das coisas mais antigas do Zeppelin. Sábado também foi a adição de um peso musical para combinar com a matéria escura assunto eles estavam escrevendo. Quando se trata de os membros da banda, eu não acho que ninguém diria que Ozzy era o melhor cantor foi o primeiro sábado, quando em cena, mas para baixo afinado Tony Iommi riffs Gibson SG eram inovadoras na sua aflição. Quando você compara Ironman, uma das melodias de sábado da estréia, com qualquer outra canção daquele ano não há como negar que foi a coisa mais pesada do que. Era o início do heavy metal.

Se você gosta de Sabbath

Se você gosta de sábado e estão a tentar encontrar bandas semelhantes, você pode ver a inspiração do sábado em qualquer banda de heavy metal nos últimos 30 anos. Mais recentemente, High on Fire e seu álbum Blessed Black Wings. Se você estiver realmente em sábado e ainda não ouvi nada por Motorhead você precisa, não vá um dia sem ouvi-los. Não há como negar, se você realmente estiver em Black Sabbath, em seguida, você vai gostar Motorhead.

Creme da colheita

Algumas das minhas canções favoritas do Black Sabbath são War Pigs e menor canção mais conhecida do Sabbath que eu acho que todos deveriam check-out é Supernaut off Black Sabbath vol. 4. Outros clássicos são Iron Man e Paranoid.

Os membros do Black Sabbath incluem Tony Iommi (guitarra), John "Ozzy" Osbourne (vocais), Terry "Geezer" Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Eles foram originalmente conhecida como a Terra, mas mudou seu nome para Black Sabbath, em 1969. Seus álbuns incluem Black Sabbath, Paranoid, Master of Reality, do Black Sabbath vol. 4 Victor, Sabbath Bloody Sabbath, o Castelo de Sabotage, Ecstasy técnica, e Never Say Die! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box