sábado, 16 de abril de 2011

Bonecas Animal: um virtual própria que vem à vida!

Há exemplo de tantas crianças que realmente amam bonecas animal. Eu diria que as bonecas animal favorito é o tipo melhor e mais para as crianças. Como ser uma mãe de uma filha que adora bonecas que eu gostaria de falar um pouco mais sobre a história de uma menina, que é bom exemplo para os pais que podem considerar para comprar brinquedos para as crianças, mas ainda não sei o que fazer, o que pode ser devido à limitação de orçamento, ou quaisquer outras razões.

Uma única criança, minha filha de seis anos estava importunando-me para levá-la um animal de estimação, de preferência um golden retriever ou laboratório, como os seus primos têm um. Foi muito doloroso, tentando explicar a ela que possuir um animal de estimação, apesar de maravilhoso, foi um pouco difícil, já que morava no quarto andar de um prédio de apartamentos em uma cidade congestionada. Meu horário de trabalho também não me permite o luxo de cuidar de um animal de estimação, como muitas vezes eu tinha que ficar até tarde no trabalho. Imagine não poder passear com o cachorro, ou alimentá-lo no tempo, que não seria justo com o pobre animal.

Eu tenho a minha menina um número de brinquedos e bonecos para brincar com animais, incluindo um ursinhos poucos, um cão saltar, um tigre de pelúcia e até um boneco bonitinho gatinho. Então eu ouvi de um amigo de possuir um animal de estimação no mundo virtual, que eu encontrei no início muito divertido. Para saber mais, eu decidi visitar e tomou um passeio do site. Eu achei realmente surpreendente que um poderia simplesmente comprar uma boneca animal, e obter um código secreto impressa na etiqueta da boneca. Este código secreto, então, permitiu uma boneca de possuir um animal como animal de estimação virtual no site.

Há uma série de jogos, que uma criança pode brincar com o animal de estimação virtual, e tiveram jogos para as crianças, por grupos de idade, a partir de 5 anos e acima de qualquer idade! aos 13 anos de idade. Também é educacional para a criança, e dá à criança um enorme apoio emocional e companhia. Também ajuda a responsabilidade ganho de criança, e dá dinheiro, que é usado para comprar coisas, ou alimentar os animais de estimação, usando o dinheiro virtual, ensinar a criança como usar o dinheiro com sabedoria, sem qualquer risco real. Minha filha está feliz de ser um orgulhoso proprietário de um animal de estimação, e ela está se divertindo muito. Eu até brincar com seu animal de estimação no fim de semana, e aproveitar cada momento dele.

Embora existam muitos tipos de brinquedos que foram inventados para impressionar as crianças. Porém, é bastante para dizer que as bonecas ou bonecos de animais têm a sua própria lenda e continua a ser o tipo mais preferido para as crianças. Em alguns casos, você pode encontrar outro tipo de animal parecido com bonecas boneca de estimação ou animais de estimação virtuais para deixá-los experimentar a inovação tecnológica dos brinquedos das crianças. Não há nenhum dano para que eles tenham, e às vezes você pode achar que seu filho vai ter forma de aprendizado rápido de jogar este tipo de brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box