sábado, 23 de abril de 2011

Enfeitiçar os vizinhos com estes 5 "artesanal" Surpresas do Dia das Bruxas!

Quando eu era uma criança na área de Nova Orleans, meus grandes olhos castanhos seria avançar no Halloween do tempo, com imagens, formas, personagens e cores projetado para capturar a imaginação eo transporte no outro sentido da realidade. Lembro-me de zumbis vodu assustador regalando as janelas de lojas, Halloween bobos olhando por trás de cortinas, usa expressiva das máscaras com um toque francês ou crioulo, e esses recursos visuais combinadas com música e comida seria uma diversão, festa assustadora para os sentidos.

Agora que já se mudou para o Nordeste e os tempos mudaram, Halloween tornou-se mais recatada e conservadora, e, em muitos aspectos em torno do nosso bairro, quase imperceptível. Os pais ficaram assustados se sobre os seus filhos correndo truque-ou-tratamento, e os partidos pequenos - bem-controlado - têm substituído a experiência da comunidade tradicional de Halloween. Eu posso entender por que isso aconteceu, mas isso não me impede de tentar trazer alguns de que o velho espírito de Nova Orleans para a minha cidade natal adotada, na verdade, ela inspira-me compartilhar algumas idéias. Eu gostaria de compartilhar com vocês esses 5.

1. Cortinas - o mais preto, melhor!

É muito barato para comprar alguns tecidos pretos online e espalhá-los por toda a casa, cortinas nas janelas drapejado sobre móveis, pendurando em cantos ou em lugares inesperados. Isto só pode dar uma "capa de medo" dramática sobre uma casa. Utilize livremente.

2. Faça roupas estranhas!

Isto é um pouco mais envolvidos, mas ao invés de comprar roupas na prateleira, um pouco de imaginação pode transformar um tecido barato e alguns presentinhos artesanais bem colados um-de-um-tipo, figurinos bizarros com formas estranhas e rostos. Eu recomendo uma combinação de preto e outras cores mórbidas.

3. "Cintas".

Tecido por si só pode ser tomada e "rasgado" para fazer uma série de teias de aranha assustadora ao redor da casa e, especialmente, na varanda da frente. "Teias" envolto em todos os lugares criam uma sensação de mau agouro que as crianças se aproximar da porta - criando um efeito assustador que "prepara-los" por medo de vir uma vez que tocar a campainha.

4. Eerie Iluminação!

Configurando lâmpadas (eu recomendo fortemente vermelho) em pontos específicos de interesse pode lançar medonho matizes e sombras nas janelas e na varanda, assim como quando você abre a porta. Eu gosto de ter uma luz diretamente atrás de mim quando eu abrir a porta, porque ele dá o efeito de uma silhueta gigantesca. Se a luz é vermelha ou laranja, é completamente amplia o efeito!

5. Rostos Assustadores em todos os lugares !

Eu compro um monte de máscaras baratos que, quando são utilizados em combinação com o cinto, iluminação e cortinas pretas, criar a ilusão de viver rostos espiando de cada canto da casa. Se feito corretamente, isso cria a sensação de uma "selva ghoul" que é divertido, surpreendente, e nunca deixa de encantar as crianças - mesmo se houver um grito ou dois!

Eu tento manter longe do material sangrento, o assassinato de temática - mas eu gosto de fazer a minha experiência como Halloween divertido e assustador quanto possível, sem cruzar a linha. Eu nunca pode recuperar o que eu gostava em Nova Orleans, como um miúdo, mas todo ano eu tento chegar o mais perto possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box