quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gente em um Reality Show

É de mim ou estamos vendo mais e mais celebridades e ex-celebridades da lista C ou D na televisão hoje em dia? Praticamente em qualquer lugar que você olha na televisão que você pode encontrar ex-estrelas tentando fazer um retorno.

Você gosta de heavy metal dos anos 70 e 80? Confira Gene Simmons do Kiss no VH1, Tommy Lee (o baterista do Motley Crue) indo para a faculdade, na NBC, ou o vocalista do mandado de Celebrity Fit Club. Gosto de hip-hop? Bobby Brown tem seu próprio show na Bravo. boy bands mais sua coisa? Joey McIntyre dançou uma tempestade no Dancing with the Stars.

Como sobre o envelhecimento dos esportes? Jose Canseco é um dos housemates em The Surreal Life 5, e todos nós temos a ver Evander Holyfield strut suas coisas no ABC neste verão. Hulk Hogan tem seu próprio show no canal VH1.

Nós também temos a oportunidade de ver as estrelas de televisão das décadas anteriores - lembre-se Balki sobre Perfect Strangers? Ele é também um dos companheiros de quarto em The Surreal Life 5. Willie Aames de Charles in Charge e Eight is Enough está no Celebrity Fit Club. Quem não ama John O'Hurley (da fama de Seinfeld) no Dancing with the Stars?

Comediantes também têm um lugar no reality show. Victoria Jackson foi grande no Saturday Night Live - agora ela está tentando perder peso em Celebrity Fit Club. Kathy Griffin tem seu próprio show na Bravo intitulado, curiosamente, Minha Vida na Lista D.

A televisão da realidade é mesmo indo tão longe para ter os filhos dos ricos e famosos, estrelas de pessoas em seus shows. E! tem um programa chamado Filthy Rich Cattle Drive, onde os filhos dos ricos e famosos têm que áspero em um rancho.

Eu não sei sobre você, mas meu reality shows preferidos são aqueles onde as estrelas são pessoas reais. Eu acho que é muito bom ver alguém considerado uma pessoa normal (ou média), sucesso com um contrato de gravação ou com um grande prêmio em dinheiro. É por vezes difícil de rota para os ricos e famosos - Eu prefiro ver o pobre e desconhecido sucesso na TV a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box