quinta-feira, 7 de abril de 2011

A melhor guerra dos mundos?

Depois de assistir ao filme Guerra dos Mundos, estrelado por Tom Cruise fim de semana passado eu estava inspirado para fazer alguma pesquisa sobre o romance original de HG Wells. Eu quase comprei uma cópia do livro, eu li uma vez como uma criança, mas eu hesitei. Em vez disso eu baixei A Guerra dos Mundos A BBC broadcast baseado no romance de HG Wells como um audiobook fora da Internet.

Foi muito fácil de fazer. Eu simplesmente pago com meu cartão Visa e era capaz de fazer um download imediato. Eu não tive que esperar para o CD está para vir no correio. Depois de baixar o audiobook eu queimei a discos para que eu pudesse ouvi-la em meu carro enquanto eu dirijo.

Também fiquei feliz de ver que está fazendo um download imediato do audiobook era muito mais barato, em seguida, as mesmas versões do audiobook em CD. É realmente um negócio muito melhor para baixar o arquivo e gravar em disco a sua auto depois de ter de pagar alguém para fazer a mesma coisa.

Outra grande característica é que eu sempre serei capaz de fazer o download do audiobook novamente gratuitamente a qualquer momento. Isto é perfeito se você é como eu e está propensa a riscar seus CD's.

Eu tenho que dizer que fiquei emocionado com a qualidade da gravação do audiobook. Os audiolivros é a partir do clássico Sci-Fi BBC Radio e tem uma duração de duas horas e cinqüenta minutos.

Uma das coisas que eu mais gostava de ouvir a Guerra dos Mundos em audiobook em relação ao filme é o quanto era assustadoramente. Assistindo o filme era bom, não me leve a mal, mas devo dizer que eu gostei mais como um audiobook. O filme era verdadeiro colírio para os olhos. Mas o audiobook invoca a sua imaginação. Os efeitos de som a ser muito mais simples do audiobook, mas ele se sentiu mais real. Realmente me fez sentir como eu estava lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box