domingo, 24 de abril de 2011

Resenha: Quando os anjos subiram

Jerry Fletcher, cínico, é seqüestrado durante uma viagem de caminhada com colegas de trabalho. Ele se perguntava se ele estava preso em uma realidade "X-Files". Yoshu'ah, um estrangeiro, parece Jerry e explica que existem duas forças em ação no planeta Terra, um é a força da luz ou bom e um é o vigor do DARK ou mal. Star almas de luz foram Moisés, Buda, Isaías, Daniel, José e Jesus ensinou que o amor de Deus e do universo. Mas DARK levou os ensinamentos de luz e "manifestou a instituição da religião, criando a hierarquia de poder."

Jerry é um dos Souls Star e foi escolhida para iluminar a Terra. "Você é como muitos grandes guerreiros da luz. Temos transferidos grandes quantidades de informações para o seu DNA dentro dos seus ossos, e, mais tarde, enquanto no plano da Terra, você gosta de milhares e milhares de Guerreiros da Luz, vão lutar para salvar o plano da Terra, trazendo luz até a Terra. "

Jerry é devolvido à Terra e começa a iluminar os outros, sua mensagem não é aquele que o sistema de instituições quer espalhar. As pessoas fase uma rebelião contra o governo, não há tumultos e distúrbios civis. Jerry tornou-se uma "ameaça".

Lendo "Quando os anjos subiram" Eu poderia ter jurado que foi escrito por Michael Moore ou um clone do Michael Moore. O livro é escrito de uma forma humorística, mas tem algumas muito graves profundos mensagens mentindo.

Aqueles que não confiam no governo ou formas de as instituições vão adorar este livro e da mensagem que ele prega. A capa é muito bem feito e promete algo dentro profética e emocionante.

A trama é boa ficção científica. A minha posição sobre o cristianismo são muito diferentes das do autor, no entanto, tenho que admitir que ele é um bom escritor e tem feito um excelente trabalho. Eu fiz vários erros aviso edição. Todos em tudo isso é uma leitura interessante. Eu recomendo este livro para os liberais. Este livro, "Quando os anjos subiram", conseguiu fazer-me perguntar e refletir sobre muitas coisas que eu acredito que dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box