sábado, 9 de abril de 2011

Sonhador

Sonhador

Lotes de pontos pequena criação de padrões e, eventualmente, se transformando em fotos e desenhos. desenhos bordados em roupas, lençóis, toalhas, e dando minhas criações fabulosas em todas as férias.

Meus amigos e família oohing e ahhing e querendo saber em que loja que eu comprei os itens preenchidos meus devaneios.

Ter um hobby para que eu pudesse vender produtos e usar os lucros para comprar mais projetos ou ter o dinheiro de bolso.

objetivos diferentes, mas o objeto de meu desejo era um só eo mesmo eu queria uma máquina de bordar em casa!

Sonhando com possuir uma máquina do bordado era uma coisa. Na verdade, comprar a máquina do bordado tornou-se uma caminhada e até do próprio projecto. Eu vi uma demonstração Singer máquina de bordar um dia em uma loja de tecido local, e era fascinado por aquilo que poderia fazer!

Eu não poderia imaginar possuir algo que poderia produzir tais resultados, e percebi que ele deve ser extremamente caros e difíceis de executar. Eu tinha feito principalmente "ofícios" e costura decoração para casa, mas eu tenho duas crianças, e estava realmente interessado no embelezamento loja de roupas compradas para fazê-la parecer mais com roupas de estilo boutique (por muito menos!)

Sendo a pessoa que sou, me aprofundei na pesquisa sobre o assunto de máquinas de bordar em casa - tamanho, preço, características, qualidade, tamanho do aro, etc Eu conversei com muitas pessoas que as possuíam, e tem suas opiniões sobre o que era importante , eo que era apenas um "bônus" (e normalmente não utilizadas pela maioria dos noviços e bordadeiras casa).

Finalmente, decidir sobre a minha máquina atual levou muito menos tempo do que convencer meu marido que era "necessária!" Ele me acompanhou até o revendedor local em várias ocasiões, observou-costura para fora projetos, grelhado-los sobre as características e os custos associados a máquina, e até tentaram negociar com eles! Eu acho que eles eram muito aliviado quando meus filhos distraiu, gritando sobre como a máquina estava a "pintar" um retrato na tela!

Pouco depois Dia dos Namorados de 2006, ele comprou a máquina para mim (um modelo anteriormente propriedade) e eu trouxe para casa! Foi quase tão emocionante como trazer para casa um dos meus filhos, especialmente porque este "menino" tinha um manual de instruções!

Bordados Crazy

A máquina já tinha alguns projetos pré-carregado nele, assim que comecei imediatamente a ponto de nada que eu pudesse chegar em minhas mãos - toalhas, cobertores do bebê lã, retalhos de tecidos, até mesmo um par de cuecas do meu marido! (Menino, ele foi surpreendido no dia seguinte quando ele abriu a gaveta da cômoda!)

A minha ambição para bordar era inigualável, mas o que eu estava realmente carente de foi a experiência eo conhecimento dos princípios básicos - estabilizantes, tipo de rosca, tipos de agulha, e densidade de design para o peso de vários tecidos. A maioria dos meus primeiros projetos olhar novatos e "caseiro", as costas têm ninhos discussão, há puckers na maioria deles, e eu tive que jogar fora cerca de um terço das primeiras tentativas.

A loja que eu comprei a minha máquina oferecidas aulas de introdução, como parte do pacote, mas eu estava limitado no meu "tempo livre" para frequentar as aulas, e então pensei que seria um mês antes eu estava indo para "acertar a mão!" Liguei para as lojas locais e tenho alguns conselhos, mas a maioria queria recomendar os produtos em sua loja. Então, eu levei para a internet e pesquisou as minhas opções online.

Não me lembro exatamente o que eu inicialmente inscritas no motor de busca, mas de alguma forma me deparei com o site Projetos por Sick. Fiquei impressionado com todos os desenhos bonitos, e entrou no fórum imediatamente.

Eu espreitei, principalmente, mas eu aprendi lendo posts passados ​​dos outros. O que mais me impressionou, porém, foi que eles deram de graça projetos a cada dia, e uma fonte inteira, e havia ainda mais em pastas do grupo yahoo do arquivo!

Também comecei a ler postagens mais no grupo do yahoo, e no tempo, estava confiante o suficiente para postar mensagens a mim mesmo. Principalmente, eu iria ficar com a ISO (em busca de) para os vários projetos que eu queria ou precisava, e com certeza, alguém me responda!

A simpatia ea vontade da maioria dos membros do grupo para ajudar alguém que provavelmente nunca vai encontrar é uma verdadeira atracção para juntar um bom grupo e se tornar um membro ativo. Desde postagens podem ser lidas e respondidas em seu lazer, faz alguma coisa para fazer, a qualquer hora se você precisar de ajuda ou se quiser apenas desabafar que sua máquina tem uma mente própria!

Projeto de sobrecarga

Como a maioria dos novatos, eu acho que sofreu com a desilusão que se eu não baixar cada desenho livre imediatamente que eu nunca mais teria a oportunidade de fazê-lo. Assim começou minha compulsão baixar freebie.

Gostaria de fazer logon no computador no início da manhã, procurando os sites livre, aderindo a grupos yahoo e pânico que eu teria que aguardar a aprovação. Nunca desde os tempos de aplicação da faculdade que eu me preocupo muito sobre ser aceita! Eu tinha que ter os desenhos!!

Horas e horas de download, busca, e centenas de desenhos mais tarde, e eu ainda não tinha realmente nada de bom costurado para fora - mas eu tinha aqueles desenhos grátis! Levei um longo tempo (e eu ainda ocasionalmente deslizamento) para chegar a algumas diretrizes sobre como baixar o que é certo para mim.

Tenho dois filhos pequenos, Nathaniel (3 anos) e Teresa (2 anos), e eu costumava ser um professor de matemática - para os projetos que mais me atrai são projetos para crianças, professores e projetos de férias realmente bonito.

Cada pessoa tem que decidir o que os projetos estão bem para eles, mas a regra de ouro que tenho desenvolvido é: "Se a sua reação imediata ao projeto é 'Ugh!' Então NÃO carregue!" Você só está perdendo seu tempo, e espaço de computador, bem como o tempo que levará para registrá-la. Eu tenho vários projetos que estão feias para mim, e enquanto a beleza está nos olhos de quem vê, se eu não ficar feliz olhando para os projetos, e nunca pode imaginar costura para fora, eu não baixar esses tipos de projetos mais.

Tenho também começaram a perceber os benefícios de baixar e testar costura "amostra" designs. Você pode ver diversos do mesmo projeto (de clipart compartilhada) entre muitos designers na web. Embora o clipart pode ser semelhante, a qualidade real do projeto só pode ser determinada por meio de costura do teste.

Densidade, pontos de salto, decoração enche, a tensão do projeto afetam a forma como irá costurar para fora em sua máquina. O que fica bem como uma imagem no seu monitor 2D, não pode realmente se parecer com o 3D do produto acabado. Assim, testar, testar e testar! Se você sente que está "perdendo" a linha e estabilizador, então use um quadrado de tecido semelhante ao seu produto final, para fazê-lo por diante. Sempre use o quadrado do mesmo tamanho (eu uso 9 "praças para que eu possa testar do ponto até um projeto 5x7 sobre eles.) Então quando você tem 20 ou mais, juntá-los para formar uma" colcha de retalhos "Raggy ou realmente faixa-os a formar tradicionais e uma colcha de presente para alguém - ou melhor ainda, doá-lo para seu local Linus Project ou caridade outros)!

Educação é a chave

O tempo para as aulas de bordado no concessionário local foi finalmente vai se encaixar na minha agenda, e eu tinha aprendido algumas coisas da internet, então lá fui eu, a máquina a tiracolo para se sentar durante horas e aprender o básico da máquina (de ligá-lo a utilizar o mais popular de suas características.)

Eu já tinha lido o manual (uma recomendação da mina para quem possui uma máquina, e não se deixe intimidar pelo tamanho dele, ele faz uma leitura interessante e me realmente animado sobre o uso da máquina, basta tirar uma bolha quente banho, e começar a ler!) assim que eu soube um monte de instrução de primeira classe ".

Você pode pensar então que era um desperdício do meu tempo para levá-lo, mas não é assim. Eu era capaz de usar meu tempo para fazer perguntas mais aprofundadas e expandir meus conhecimentos, enquanto outros foram aprendendo a linha da agulha no. (No entanto, se você é um dos que precisa aprender o mais básico "básico", então você pode querer saber sobre tendo as aulas por uma segunda vez, ou terceiros, para ajudá-lo a expandir seu conhecimento uma vez que você sabe como operar a máquina. Alguns comerciantes vão ainda oferecer um a um "tutoria" antes do início das aulas para ajudar os novatos)

Se você não tiver a sorte de viver perto de um negociante, ou você compra a máquina diretamente de outra pessoa, na internet, etc, para que as aulas não estão incluídas, então não se desespere! Você pode ser capaz de tomar aulas de internet a partir de revendedores on-line, pagar por aulas de comerciante, uma outra máquina, ou pedir ao redor de grupos da web para encontrar um "amigo" que mora nas proximidades, com experiência para ajudá-lo a um-em-um (ou ainda via e-mail ou telefone, se eles não vivem tão perto.)

Nunca pense que a pergunta é idiota ou foi convidado ad nauseum e ninguém quer ouvir você perguntar a ele. As chances são, se você está se perguntando, então pelo menos uma outra pessoa é também, e irá beneficiar a sua pergunta.

Conselho: A estabilização é a Fundação

O professor tinha uma lição básica sobre estabilizadores, bem como, e eu comprei uma amostragem de vários que ofereceram na loja (por uma pequena fortuna!) Eu fiz um "estabilizador" livreto e cortar uma amostra de cada um, e listou os nomes marca, tipo e que poderia ser utilizado.

Isto é realmente útil quando você aprender mais e mais sobre eles, e pode adicionar ao seu livro e as listas, mais quando eu arrumar as peças do estabilizador e estava tentando descobrir (pelo tato) quais eram, eu poderia remeter com a cartilha para ajudar.

Venho por ser barato, honestamente, e assim eu tentei muitos truques para poupar dinheiro, muita economia e reutilização de tudo!

Você pode salvar snips sua discussão para criar "tecido" com isso, tenho usado cones discussão vazia para secar 3D ornamentos de renda livre em pé, e acima de tudo guardo peças estabilizador.

Se eu puder "pedaço" de uma folha de estabilizador para alguns projetos que eu vou! Às vezes isso funciona, e outras vezes ele irá falhar com você sempre. O truque é saber por que você está usando o estabilizador. O propósito real do estabilizador em cada projeto é a chave para saber o quanto ou quão pouco você pode realmente ir longe com!

Por exemplo, se você está fazendo um projeto em uma camiseta, então você precisa de um pedaço intacto de soft corte estabilizador de distância para ser realmente o alicerce forte, imóvel para o tecido de malha elástica. No entanto, se você for bordar um nome em uma fita, ou bordar em cima do tecido denso ou difuso, pedaço, então menor de estabilizador solúveis em água (flutuava em cima) vai manter os pontos de afundar o projeto.

Você também pode "unir" wss (estabilizador solúvel em água), juntamente com thead solúvel em água na parte superior e na bobina para criar uma grande peça que você pode reutilizar para menores FSL (laço de pé livre) ou outro no aro projetos que exigem do WSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box