quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um Guia Para Design de Interiores Quando Escolhendo Arte

Há vários factores a considerar quando escolher a arte para sua casa ou escritório e muitas vezes esses fatores se relacionam então eu pensei que era melhor quebrar estas em categorias por causa da simplicidade.

# 1 A composição e os quartos: Este é um ótimo lugar para começar. Existem certos tipos de composições que são melhor adaptados para algumas salas. Por exemplo, quando penso na cozinha acho que de frutas e legumes, cozinheiros, garrafas de vinho, etc Quando penso no quarto, eu acho que a paixão, doçura e, talvez, botânicos, como uma grande rosa imagem. Quando penso no banheiro que eu possa visualizar as imagens que retratam um ambiente limpo, fresco, boa idéia cheiro. Sim, é ideal quando as imagens que escolhemos ajudar o clima do quarto. Outra consideração com a composição envolve a aplicação de mais de uma imagem em uma área. Quando várias imagens carregam um tema comum uma sensação muito diferente é dado para o quarto.

# 2 Cor: considerações de cores incluem as paredes, móveis, carpetes, janelas ou cortinas, molde da guarnição e melhorias outro quarto. As cores em uma sala devem complementar um ao outro. Uma obra de arte com uma matriz de cores bem balanceada pode amarrar um quarto junto. Se uma sala está vazia eu gosto de escolher a primeira arte e do mobiliário. Normalmente, as pessoas fazem o inverso, no entanto, escolhendo a primeira arte faz sentido quando você pensa sobre isso. Para ilustrar, quantas vezes é que alguém entra em uma sala e dizer: "Esse pufe é majestoso! Ela só tira o fôlego! "No entanto, isso pode acontecer com uma peça bem escolhida do art. Muitas vezes, a arte será o show a parte de um quarto. Então, ao invés de deixar os móveis ditar o que sua arte será a aparência, a arte permite a ditar que tipo de mobília que você irá escolher.

# 3 Espaço: Este aspecto pode ser complicado. Digamos, por exemplo, você tem um espaço acima do seu fogão que é um pé e meio de altura por quatro metros de largura. Pode ser difícil encontrar uma imagem para preencher este espaço. No entanto, você pode usar três imagens de um gênero similar. Eu poderia escolher três 8 x 10 imagens de tamanho de uvas colocadas verticalmente. Outro espaço desafiador pode ser um muro muito grande porte ou um quarto com um teto abobadado. Um agrupamento de imagens, muitas vezes faz o truque em ambas as situações. Eu também tenho visto muito grandes impressões, 4 x 8 pés de altura e maior, para colocar um bom efeito. Arte esta grande é proporcionalmente mais caro, é claro. Outra opção é usar uma única imagem dividida em várias telas galeria envolvida espaçadas para cobrir uma grande área.

# 4 Gênero e preferências pessoais: Talvez não haja uma obra de arte que você está particularmente gostava de confrontos, mas com o estilo e arquitetura de sua casa, ou talvez ele simplesmente não corresponde ao esquema de cores da sala em que deseja colocá-lo dentro Eu vi as pessoas a mudar as cores da parede e os acentos espaço para acomodar art. No final do dia, acho que a verdadeira questão quando se trata de arte é, a arte que eu escolhi colocar um sorriso no meu rosto e nos rostos das pessoas que vivem aqui? Se podemos dizer que sim, então tudo o resto é apenas um trabalho do frame difícil quando se trata de escolher art.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box