sábado, 16 de abril de 2011

Uma visão geral de Tom Hanks

É difícil não lista Tom Hanks como um dos seus atores favoritos, não importa quem você é. Vi pela primeira vez de Tom Hanks em seu programa de televisão Bosom Buddies, em 1980. Em 1984 eu fui ao cinema e vi Splash. Desde então tenho feito o meu negócio para ver tudo o que ele fez, porque você nunca sabe o que esperar. Ele foi escalado para papéis que parecia que eles foram escritos só para ele. No entanto, em outros papéis que ele joga os personagens que você nunca esperaria ele jogar. Toda vez que ele conseguiu retirá-la. Agarrar-lo é uma espécie de eufemismo, porque ele realmente faz muito mais do que isso.

Na minha opinião, uma de suas maiores atuações foi em 1998 Saving Private Ryan, onde ele interpretou o Capitão John Miller. Quando você considerar filmes de guerra, em geral, com toda a angústia e raiva que é difícil ter três personagens tridimensionais. O papel do capitão John Miller é complexo e que eu sinto poucos atores têm a capacidade de tornar real. Hank faz o capitão de uma só vez um super-herói, um homem que não pode / não vai solta e, ao mesmo tempo, uma confusa e assustada ser humano. Na cena em que Miller finalmente diz seu pelotão que fez voltar aos Estados Unidos, Tom Hanks faz você se sentir como se você não está em um teatro mais, mas realmente no campo de batalha com os soldados compartilhar esta experiência. Francamente nunca Lawrence Olivier fez isso por mim.

Eu acho que a grande questão é quando descobrimos que Tom Hanks não pode fazer. Ele conseguiu ser convincente ao interpretar um capitão da Segunda Guerra Mundial, uma ligação sentimental romântico ou um assassino da máfia. Você nunca sabe o que vai sair de Tom Hanks, exceto para um ótimo desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box